sábado, 13 de outubro de 2007

Banco do Brasil financia material de construção

A linha de crédito BB Crédito Material de Construção facilita o financiamento para compra de material a ser utilizado na construção, reforma ou ampliação de imóvel residencial urbano, operando com recursos livres do Sistema Financeiro Nacional. A linha foi criada para apoiar as ações do Governo Federal na política de democratização do crédito e crescimento do setor de construção civil.
Desde o seu lançamento em 2004, a linha registra volume de contratações superior a 2,1 bilhões e já superou a marca de 1 milhão de clientes atendidos. Com taxas de 1,94% ao mês para contratos com duração entre dois e 24 meses e 2,26% ao mês para 25 a 48 meses, o BB Crédito Material de Construção oferece condições mais vantajosas até mesmo que as linhas de financiamento ao microcrédito, que atualmente operam com taxa mínima de 2% ao mês para o prazo de dois anos.
O financiamento é realizado de forma simples e desburocratizada nas máquinas de pagamento Visa e pode ser contratado pelos clientes portadores do Cartão Ourocard Visa ou Visa Electron junto aos revendedores de materiais de construção, afiliados a Visanet e conveniados com o Banco do Brasil. São mais de 25 mil lojas conveniadas e 10 milhões de clientes habilitados para utilização da linha.

Nenhum comentário: