quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Dicico inaugura unidade em Itanhaém

A Dicico abrirá uma unidade em Itanhaém (SP), no dia 31 de janeiro. A loja será no novo formato adotado pela rede, um mini-home center, com uma área de 700 m² e 40 mil itens. Para a inauguração foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos. Será o sexto mini-home center da rede, os cinco anteriores também foram abertos na Baixada Santista no ano passado. No mês de fevereiro, Mongaguá e Cubatão também passarão a contar com lojas da rede. A unidade de Itanhaém está localizada na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, km 323.
Além dos mini-home centers, a empresa já tem home centers, lojas de cerca de 3.500 m², em Santos, Praia Grande e São Vicente. 'Queremos consolidar ainda mais nossa participação na Baixada, contando tanto com home centers tradicionais nas cidades maiores quanto com mini-home centers nos pequenos municípios vizinhos', declara, em nota, o diretor de marketing da empresa, Carlos Roberto Corazzin.
'Queremos ser a maior loja das pequenas e médias cidades', explica Corazzin. Isso significa que, apesar de ser uma área menor, o cliente tem o mesmo número de produtos que são expostos em um home center tradicional.

Nenhum comentário: