terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dicico anuncia 10ª loja na Baixada Santista

A rede varejista de materiais de construção Dicico inaugura em Mongaguá (SP) a 10ª unidade na Baixada Santista. A nova loja será um mini-home center - um novo formato adotado pela rede no ano passado, que conta com uma área de cerca de 700 m² e 40 mil itens à disposição do consumidor.
Para a inauguração foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos para profissionais da cidade. Será o sétimo mini-home center da rede, os cinco anteriores também foram abertos na Baixada Santista no ano passado. Ainda em fevereiro Cubatão também contará com uma loja da rede.
Atualmente, a Dicico conta com home centres - que são lojas de cerca de 3.500 m² - em Santos, Praia Grande e São Vicente. Já os mini-home centers estão presentes em Santos (av. Ana Costa), Peruíbe, Guarujá (uma loja na Enseada e outra no distrito de Vicente de Carvalho), Bertioga e Itanhaém. "Ao ter tantas lojas na região, queremos consolidar definitivamente nossa liderança na Baixada Santista", declara Carlos Roberto Corazzin, diretor de marketing da Dicico.
Vale destacar que os mini-home centers não são lojas com poucos itens, ao contrário. "Queremos ser a maior loja das pequenas e médias cidades", explica Corazzin. Isso significa que, apesar de ser uma área menor, o cliente tem o mesmo número de produtos que são expostos em um home center tradicional.
Para ampliar o número de clientes da região, a Dicico aposta em seus diferenciais competitivos, como o Cartão de Crédito Dicico. Resultado de uma parceria com o maior banco do país - o Banco do Brasil - e a bandeira Visa, o cartão oferece opções como parcelamento em até 11 vezes sem juros e sem entrada ou frete grátis ou descontos especiais. Também conta com anuidade gratuita permanente e isenção de taxa de adesão.

Nenhum comentário: