segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novos produtos da Esteves se destacaram na Feicon 2008

A empresa comemora os bons resultados alcançados no maior evento do setor de construção da América Latina.
As expectativas da Esteves foram superadas na última edição da Feicon Batimat, realizada entre os dias 8 e 12 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Com um estande de 100 m2 e vários lançamentos expostos aos visitantes, a empresa recebeu um número significativo de clientes, profissionais e consumidores de todo o país durante os cinco dias de realização da feira.
“Nossos lançamentos chamaram à atenção do público e o estande teve um excelente movimento todos os dias. Recebemos muitos amigos, lojistas, parceiros comerciais, profissionais do setor, além de prospectarmos novos negócios, que certamente terão continuidade após a feira”, declara o diretor comercial da Esteves, Ricardo Chiurco.
A interação com o público também foi grande e cerca de 6.000 pessoas participaram do sorteio promovido pela empresa com o tema “Renove seu banheiro com os metais da Esteves”. Elas preencheram um formulário respondendo à pergunta “Qual a única empresa de metais que oferece garantia permanente em seus produtos?” e concorreram a um kit completo para banheiro, contendo torneira, sifão de metal, válvula e acessórios. O sorteio ocorreu no sábado, dia 12 de abril, e atraiu a atenção de muitos visitantes da 16ª edição da Feicon.
Lançamentos em destaque - Entre os lançamentos destacados pela Esteves, reconhecida como uma das principais indústrias do segmento de metais e acessórios sanitários do país, com mais de 50 anos de atuação, estão as torneiras eletrônicas da Linha Profissional e o novo Sifão FIT, itens que estarão disponíveis para comercialização em todo o Brasil a partir do mês de junho.
Em funcionamento no estande da Esteves, as torneiras eletrônicas puderam ser conferidas e testadas pelos visitantes da feira. Os três modelos lançados – Torneira Eletrônica de Mesa para Lavatório Bica Alta; Torneira Eletrônica de Mesa para Lavatório Betta e Torneira Eletrônica de Mesa para Lavatório Soft – se destacaram pelos aspectos de higiene e assepsia, além da economia de água que proporcionam.
O mecanismo de acionamento da peça funciona pela aproximação e detecção da presença da palma da mão, atendendo principalmente as necessidades de estabelecimentos ligados a saúde, onde as exigências técnicas e legais determinam a eliminação do contato manual na manipulação de torneiras.
A economia no consumo de água nos lavabos pode chegar a 70%. As torneiras possuem um pré-ajuste de fábrica com o tempo de corte do jato de água de quatro segundos, mas permitem ao usuário realizar uma série de ajustes de acordo com suas necessidades. Os novos modelos de torneiras possuem acabamento cromado, podem ser utilizados com alimentação 110 ou 220 volts e se destacam no quesito consumo de energia elétrica, que é extremamente baixo: 8 watts quando acionados e 0,6 watts em repouso. O produto agrega ainda um sistema antivandalismo, em que o sensor da torneira reconhece quando um objeto é posicionado à sua frente e bloqueia a saída da água.
Sifão FIT tem como diferencial o design moderno - O mais novo modelo de sifão para lavatório lançado pela Esteves apresenta traços retos em perfeita harmonia com o corpo cilíndrico do sifão, que tem como matéria-prima o metal (liga de cobre) e está disponível no acabamento cromado, com alto brilho.
O design moderno acompanha as atuais tendências de decoração e o produto passa a ser uma peça de destaque juntamente com os metais e demais acessórios que compõem os lavabos. Assim como os demais modelos fabricados pela empresa, o Sifão FIT atende as normas técnicas exigidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e foi submetido a rigorosos ensaios. Entre eles, testes de vazão, autolimpeza e choque térmico, garantindo sua funcionalidade e desempenho.

Nenhum comentário: