sexta-feira, 9 de maio de 2008

C&C realiza promoção especial para o mês das mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a C&C, maior rede varejista de materiais para construção e decoração do País, promove uma ação especial para a data - a Quinzena de Iluminação e Decoração, com produtos com até 70% de desconto. Além dos preços promocionais, a empresa também facilita a forma de pagamento. De acordo com o valor, a compra pode ser parcelada em até 10 vezes nos cartões de crédito ou pela financeira, com parcela mínima de 100 reais, e em até 24 vezes no cartão C&C Visa, e parcela mínima de 50 reais.
A C&C, porém, volta à atenção as mulheres durante todo o ano, oferecendo a “Sexta-feira da Mulher”. Todas as sextas-feiras há uma promoção diferente, em condições especiais, para as mulheres que forem em qualquer uma das unidades. Produtos de utilidades domésticas, quadros, espelhos, gabinete de cozinha, entre outros produtos e linhas completas com até 30% de desconto já foram oferecidos pela empresa. Além das promoções, as clientes cadastradas pelo site da empresa também recebem, toda sexta, uma mala direta com informações de ofertas e dicas para o seu dia-a-dia.
A mulher ganha cada vez mais espaço no mercado de trabalho e com isso mais poder de decisão. Por esse motivo não é difícil observar a presença delas em locais antes freqüentados, em sua maioria, por homens, como os home-centers. “Atualmente, mais de 50% do público freqüentador da C&C é composto por mulheres. Reconhecemos a importância delas para toda a economia do País e por isso nos preocupamos sempre em oferecer promoções e ações exclusivas em nossas lojas”, comenta Mauro Florio, diretor de marketing da empresa.
Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder do mercado varejista de materiais para construção, reforma e decoração do País. Atualmente a rede conta com 39 unidades espalhadas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 36 home-centers e 3 lojas Express. Em São Paulo são 32 lojas distribuídas pela capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro são sete lojas, seis na capital do Estado e uma em Niterói.

Nenhum comentário: