segunda-feira, 19 de maio de 2008

Naira Lodetti, diretora da indústria Altero, recebeu destacados profissionais entre arquitetos e designers de interiores



Naira Lodetti, diretora da indústria Altero, recebeu 30 destacados profissionais entre arquitetos e designers de interiores na noite da última segunda-feira, dia 12, na loja que fica no shopping CasaPark.
Os renomados convidados aproveitaram a oportunidade para conhecer os lançamentos da indústria, além de tirarem dúvidas com a equipe Altero.
Todos ficaram encantados com a qualidade e a beleza dos produtos expostos no showroom. Maçanetas e puxadores com aplicações de cristais ou banhados a ouro, duchas com design inovador, além de diversas linhas para metais e acessórios para banheiros, enfim, produtos similares aos europeus que fizeram sucesso ao longo da noite.
No fim do evento, dois belos modelos entregavam flores aos convidados. Naira, a cada evento, estreita mais ainda o relacionamento com os profissionais de Brasília. Foto: Naira Lodetti, diretora da Altero, entre Ângela Brito e Denise Zuba * Altero, Shopping CasaPark, lojas 219/220 Telefone: (61) 3361-5210.

Nenhum comentário: