quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Telhanorte abre as portas da 29a unidade da rede em Piracicaba

Cerca de 45 dias apás o início das obras, á avenida Doutor Cássio Paschoal Padovani, 1800, no bairro Morumbi, a Telhanorte, companhia gigante no mercado de construção, há 30 anos, bate o martelo quanto á inauguração da nova unidade, a 29á da rede, em Piracicaba.

Ontem (23), foi confirmado que a loja, de 8,5 mil metros quadrados de área construída e 2,4 mil metros quadrados de espaço destinado a vendas, começará a funcionar pra valer, ao público da cidade e região, nesta segunda-feira (29). Das 9 horas ao meio-dia, jornalistas terão acesso ás dependências da empresa que garantirá, ao consumidor, um mix de 55 mil itens distribuídos em diversos setores, como pintura, iluminação, esquadrias, banheiros, cozinhas, pisos, revestimentos, entre outros. Na cidade, serão investidos aproximadamente R$ 25 milhões, e contratadas 150 pessoas.

Do total de empregados chamados a compor a equipe Telhanorte em Piracicaba, 90% são oriundos do município. De acordo com o diretor-geral da empresa, Fernando de Castro, que estará na cidade nesta segunda-feira, recepcionando a imprensa e os piracicabanos, o chamado time de colaboradores foi treinado 'para atender aos clientes de forma rápida e adequada. Em cada departamento, ainda segundo Castro, haverá um vendedor técnico que auxiliará o comprador na escolha do produto.

"A busca pela solução completa e atendimento especializado sempre foram pontos fundamentais para a rede. Piracicaba foi escolhida porque polariza, diretamente, 11 cidades e, indiretamente, outros 12 municípios de menor porte em seu entorno. Mais do que ofertar produtos, a companhia disponibiliza serviços agregados como consultoria, arquitetos e vendedores especializados", diz o diretor-geral.

Além da diversidade de serviços padrões da empresa, a nova loja terá estacionamento coberto e gratuito, com 66 vagas, lanchonete e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A Telhanorte oferecerá mais de 70 modalidades de pagamento, com destaque para a oportunidade de parcelamento em atá 24 vezes, com taxa de 1,99% e parcela mínima de R$ 20,00, ao más. As despesas podem ser pagas com cartão da empresa.

Ao todo, a Telhanorte empresa 4,7 mil pessoas e dispõe de um Centro de Distribuição situado na cidade de Jundiá (SP), com cerca de 96 mil quadrados de área total, sem contar uma Central de Televendas. São 38 unidades, sendo 32 implantadas no Estado de São Paulo, trás em Minas Gerais; e outras trás no Paraná.

Nenhum comentário: