sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Aquakit NeoPlus Roca: prazer e relaxamento da Hidromassagem Vertical

A Linha de Colunas de Hidromassagem Verticais Roca destaca o Aquakit NeoPlus, desenvolvido especialmente para aqueles que desejam fazer do banho um momento de relaxamento e de prazer. Além de relaxantes, as Colunas de Hidromassagem Verticais Roca proporcionam todas as vantagens terapêuticas da água: massagens suaves, que aliviam a dor e combatem o stress, ou massagens tonificantes, que ativam a circulação do sangue. Tudo isso, em um formato compacto e funcional.

O Aquakit NeoPlus oferece seis jatos de massagens cervicais, dorsais e lombares, selecionados através de um seletor de funções, ducha superior fixa Sunami com quatro funções e ducha manual retrátil com três funções.

A marca Roca oferece também outros três modelos em sua Linha Aquakit, com opções diferenciadas de desenho, dimensões, funções e sistemas de hidromassagem: Iris, Hotel’s e Basic.

Roca Brasil - A Roca, líder mundial em produtos para salas de banho, fundada em 1917 na cidade de Barcelona (Espanha), conta com 51 fábricas em 20 países. No Brasil, possui quatro fábricas de louças sanitárias e duas de revestimentos cerâmicos.

Além das marcas Incepa, Celite e Logasa, a empresa comercializa os produtos da marca Roca nas linhas de louças e metais sanitários, acessórios, banheiras e colunas de hidromassagem, pisos e revestimentos cerâmicos. Com uma gama diversificada de produtos, a Roca oferece soluções para composição de ambientes completos e integrados com sofisticação, personalização e conforto.

A Roca Brasil é também líder no Uso Racional da Água, pioneira na fabricação de bacias ecológicas de 6 litros com as marcas Incepa, Celite e Logasa. Uma das principais inovações que a empresa trouxe para o mercado brasileiro é o exclusivo sistema de acionamento de 3 e 6 litros que equipa todas as bacias da marca Roca.

Nenhum comentário: