sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Docol lança Basetec, registro de PVC com cartucho cerâmico


Depois de participar de uma concorrência com mais duas agências (agosto 2008), a NewStyle começa a trabalhar com a DOCOL em regime de conta. O primeiro trabalho foi o lançamento do BASETEC, registro de PVC com cartucho cerâmico, que aconteceu no último dia 10. A agência assina o conceito criativo, as embalagens, os materiais de merchandising, positivados em cerca de 210 pontos-de-venda de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e também o planejamento estratégico que contempla um plano de ações para público especializado e consumidores.

O conceito de comunicação está alinhado à campanha institucional da Docol e ressalta as vantagens do produto como a melhor opção de compra para os consumidores que procuram qualidade e preço, reforçando o posicionamento da marca junto ao seu target.

Perfil da Docol - Sediada em Joinville, com atuação nacional e internacional, a Docol, que em 2006 completou 50 anos de atividades, é um dos principais fabricantes de metais sanitários da América Latina. A excelência das soluções Docol é reconhecida em todo o Brasil e no Exterior. E a empresa não pára de crescer e conquistar novos mercados. No Brasil, uma em cada cinco construções tem produtos Docol, e as exportações já chegam até Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Canadá, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Índia, México, Paraguai, Uruguai e países da América Central e Caribe.

Com mais de 1.100 funcionários, a empresa oferece soluções técnicas e design em produtos para controle da água, de forma criativa e rentável, valorizando colaboradores, clientes e o meio ambiente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, o que faz de Docol uma marca de excelência e confiabilidade.

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia e VisaNet.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Nenhum comentário: