sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Joller Toilettes de Luxo


Especialista em projetos de luxo para banheiros desde a década de 60, mme. Oller chega ao Brasil para lançar a torneira Reprise, uma edição especial de torneiras de ouro, inspirada na beleza das praias brasileiras. Premiada na Europa por seus desenhos, a designer escolheu o Brasil para criar sua primeira empresa fora da Europa, fabricando metais de luxo e projetos de decoração para o mercado imobiliário de alto padrão

Um peixe banhado em ouro e ornado com pedras raras. Uma obra-prima da decoração espanhola renasce em solo paulistano. Trata-se da 'Reprise', uma edição especial de torneiras, assinada por Juana Oller, renomada designer catalã, que aos 84 anos continua a emprestar sua energia vibrante à projetos que são exemplos de bom gosto e sofisticação.

Criado em 1968, o modelo original da torneira 'Reprise', ícone na carreira de Juana, revolucionou o conceito de sala de banho na Espanha, mostrando a transformação deste ambiente em um espaço de requinte e elegância. A peça feita artesanalmente é banhada em ouro 24 quilates, com opções de espessura e pedras personalizadas. Os misturadores da torneira 'Reprise' são fabricados com pedras como Quartzo Verde, Sodalita Azul Oceânico e o Jaspe Marrom Avermelhado, o que confere a peça uma rara beleza.

O Brasil surge na vida de Juana Oller somente aos 80 anos, quando ela chegou como visitante no início de 2006. "Assim que cheguei ao Brasil, vi que as casas apresentavam decorações espetaculares, mas achei curioso o fato do banheiro ficar em último plano", lembra Juana.


Juana Oller – uma incrível história que envolve criatividade e inovação

Multidisciplinar, Juana tem história para contar. É autora de uma enciclopédia com dicas de etiqueta de muito sucesso em seu país, como gourmet, é escritora de livros de culinária espanhola (criadora das receitas), foi estilista de prêt-à-porter e também a revolucionária designer dos lavabos e toilletes. Ao longo de mais de 60 anos de idéias, Juana Oller sempre gostou de se envolver com os diferentes mundos do lifestyle.

"Vim em férias ao Brasil, mas decidi ficar e investir no mercado brasileiro, para relançar aqui minhas peças, que devem agregar estilo e originalidade a este ambiente da casa, tão importante como qualquer outro", afirma Juana com vitalidade e alma de artista.

Sempre em movimento, a mais recente empreitada de Juana Oller Aznar é a Joller Toilettes de Luxo, uma empresa que já nasce com a essência da joalheria nacional. Recém-chegada em solo paulistano, a empresa investe no desenvolvimento de produtos para salas de banho, criando torneiras e acessórios para o mercado de luxo. Aqui, a especialista reuniu uma equipe de ourives brasileiros para criar suas peças.

A criação da Joller Toilettes de Luxo – empresa brasileira

O ascendente mercado imobiliário de alto padrão também foi preponderante para a decisão de instalar a Joller Toilettes de Luxo no Brasil. "Nesse momento, nosso olhar também se dirige ao atual crescimento do mercado imobiliário desse país, que foi sem dúvida um motivador para que trouxéssemos este conceito de exclusividade para o Brasil.”

“É um segmento que está em alta, mas é carente de diferenciais, por isso, o espírito criativo da fabricação tem sido obter, tanto para o mercado nacional, quanto para o comércio exterior, um produto de alta qualidade, de desenho artístico, que atende às expectativas do consumidor nacional ou internacional mais exigente", afirma Juana Oller.

"A bossa e o estilo de vida desse país fizeram nascer novas idéias para o meu mais novo projeto", declara Juana que ainda conta com muita criatividade para empreender no país. Estou impressionada com a alegria e a boa disposição dos brasileiros.”

A edição especial de torneiras banhadas em ouro Reprise, by Juana Oller, já está à venda em lojas de decoração exclusivas, em toda a cidade de São Paulo.

Preço sugerido para a torneira banhada em ouro de 3 micras: R$ 6 mil.

Contatos para os créditos:

Joller Toilettes de Luxo
SAC 11-3053-0445
www.jollertl.com.br

Outras informações para a imprensa:

HARLLEYALVEZCOMMUNICATIONS
CORPORATE BRANDING & MEDIA AFFAIRS
harlleyalvezcommunications@gmail.com
11 – 9808.8504
11 – 3020.5803

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso aí é sério ou estão de brincadeira? Não, falando sério, isso existe mesmo?