terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Meber renova força de vendas


A Meber projeta um começo de ano com força total pelas novidades implementadas na área comercial no decorrer deste último trimestre. Uma delas é o novo comando na gerência nacional de vendas – Marcos Trevisani assumiu o posto e lidera uma agenda de ações para fortalecer a representatividade da marca no mercado.

Planejamento, maior aproximação com os clientes e consumidores e merchandising focado em resultado estão entre as estratégias do gestor. “Continuaremos a investir principalmente em atendimento. O mercado está passando por mais uma depuração e quem se fizer competente experimentará crescimento”, adianta.

Para que essa aposta se traduza em saldo positivo ao longo de todo 2009, a empresa vem promovendo uma série de reuniões com representantes a fim de apresentar a estrutura comercial. Os encontros já ocorreram em São Paulo, Salvador, Paraná e Brasília. Integrado às diretrizes da nova proposta, o grupo poderá aproveitar as estratégias implantadas como instrumento para viabilizar os bons negócios. “A Meber é um campo fértil para ações que rentabilizem nossos clientes. O conceito da marca é o resultado do foco que sempre tivemos na qualidade, agilidade e atendimento às necessidades dos consumidores. Estamos atentos e preparados para mudanças, cientes que o nosso crescimento se concretiza com o dos clientes”, diz Trevisani.

Quem é o novo gerente - Marcos Trevisani alia o conhecimento acadêmico e a experiência adquirida em mais de 15 anos de atuação no varejo. No currículo traz passagem por empresas como Cerâmica Gyotoku, Yoki Alimentos e Pepsico & Cia (Elma Chips). Sua formação é em Ciências Jurídicas e com pós-graduação em Gestão de Marketing e em Gestão Estratégica para Varejo e Serviço.

Perfil da Meber - Maior fábrica de metais sanitários do Rio Grande do Sul, a Meber tem no portfólio mais de seis mil itens – linhas completas de metais para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizados, básicos e complementos. Seus 47 anos de tradição na fabricação de metais sanitários permitem ditar conceitos na decoração de ambientes. Os produtos se adaptam a todos os tipos de projetos e têm garantia de dez anos, firmando o compromisso da empresa com a satisfação dos clientes.

Nenhum comentário: