segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Construção: lojas fazem megaliquidação

Os consumidores que pretendem reformar a casa antes das festas de fim de ano estão encontrando um momento propício para isso: as megaliquidações abertas pelas redes varejistas de materiais de construção da região, que estão vendendo produtos a preços mais baixos e facilitando a forma de pagamento. Em algumas redes é possível pagar a primeira parcela só em dezembro.
A Telhanorte é uma das redes que está realizando a campanha ‘Em outubro tem festa pra sua casa na Telhanorte’. Outra rede que está com uma promoção agressiva até quarta-feira (17) é a Dicico. Os clientes podem parcelar as compras em até 24 vezes no cartão da empresa, com juros de 2,99% ao mês, ou em até seis vezes sem juros nos cartões da Amex, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, Sorocred e Visa. Até o fim do mês, a Leroy Merlin promove o ‘Festival da Decoração’. Produtos como pisos, carpetes, porta-retratos, luminárias, papéis de parede e tintas estão com valores mais em conta. Já na C&C, os consumidores podem encontrar revestimentos Incepa 28x40 por R$ 16,50.
Dados da Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção), mostram que o faturamento das lojas cresceu 14,42% em agosto, se comparado ao mesmo período do ano passado. Segundo a entidade, de janeiro a agosto, as receitas do setor evoluíram 12,6% ante o mesmo período de 2006, ou mais que o triplo do crescimento do PIB para este ano.
Fonte: Verônica LimaDo Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: