terça-feira, 30 de outubro de 2007

Dicico inaugura mini-home centers

A Dicico abrirá uma loja com novo formato no dia 31 de outubro, em Peruíbe (SP). É um mini-home center, com uma área de 700 m² e 40 mil itens à disposição do consumidor. Para a inauguração foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos. Em 10 de outubro, o distrito de Vicente de Carvalho (Guarujá), recebeu a primeira loja do tipo da rede.
A Dicico abrirá uma loja com novo formato no dia 31 de outubro, em Peruíbe (700 m² e 40 mil itens à disposição do consumidor. Para a inauguração foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos. Em 10 de outubro, o distrito de Vicente de Carvalho (dia 19, foi a vez de Santos). Até o fim do ano, a previsão da rede é ter oito mini-home centers no litoral paulista.
A empresa já tem home centers, que são lojas de cerca de 3.500 m², em Santos, Praia Grande e São Vicente. 'Queremos consolidar ainda mais nossa participação naBaixada, teremos tanto home centers tradicionais nas cidades maiores quanto mini-home centers nos pequenos municípios vizinhos', declara, em nota, o diretor de marketing da companhia, Carlos Roberto Corazzin.
Os mini-home centers terão abastecimento diário. Para atender a necessidade, a empresa conta com dois Centros de Distribuição (CD). Um deles, aberto no início deste ano, em Guarulhos (SP), e o outro fica no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Fonte: InvestNews

Nenhum comentário: