sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Festival de Verão esquenta oferta de produtos na Leroy Merlin

A Leroy Merlin oferece motivos de sobra para que as férias sejam ainda mais especiais. Começa em 18 de janeiro e vai até o dia 6 de fevereiro o Festival de Verão Leroy Merlin, com mais de 80 produtos com os preços reduzidos. A promoção é válida em todas as lojas da rede nos quatro estados onde ela está presente – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e também no Distrito Federal/Brasília.
O Festival de Verão 2008 tem produtos ideais para o cliente aproveitar ao máximo o lazer durante a estação mais quente do ano, seja em casa, no clube ou na praia. A lista de promoção inclui itens como piscina, produtos para piscina, cadeiras, espreguiçadeiras e esteiras. Os descontos incluem também diversos itens de iluminação, elétrica, encanamentos e jardinagem.
E tão importante quanto a redução nos preços, são as condições de pagamento, que na Leroy Merlin, são pra lá de especiais durante o ano inteiro. Durante o Festival de Verão, as compras podem ser feitas em até 0 + 6 vezes sem juros no Cartão Leroy Merlin (Visa/Mastercard), com parcela mínima de R$ 50,00. Há também a opção em 0 + 12 vezes, com juros de 0,99% ao mês + IOF no Cartão Leroy Merlin (Visa/Mastercard), com parcela mínima de R$ 50,00. É importante observar as condições em cada uma das lojas.

Nenhum comentário: