quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Casa Cor Mato Grosso está de volta

A Casa Cor está de volta a Mato Grosso. A edição 2008, a sétima no Estado, será realizada no edifício residencial Campo D’ourique, uma construção de alto padrão. A obra é a primeira da Construtora Gafisa, em parceria com a Melf, em Cuiabá.
A mostra, que será inaugurada no dia 02 de junho e vai até o dia 06 de julho, contará com 33 ambientes que ocuparão o pavimento térreo e o primeiro andar do edifício.
A escolha do local, após o sucesso da última edição realizada no condomínio Alphaville, em 2005, vem de encontro aos pedidos de milhares de visitantes que desejavam ver a mostra em um edifício residencial. Por isso, nada melhor que fazê-la em um edifício de alto padrão, que conta com um projeto arrojado, e diferenciais que irão encantar seus proprietários.
Isso tudo só é possível graças aos apoios nacionais da Deca, Editora Abril, Luxaflex, e Toyota. O apoio local fica por conta da Gafisa/Melf. A Prefeitura de Cuiabá dá o apoio institucional a mais essa edição da mostra. A organização do evento já iniciou o processo de seleção e convite aos arquitetos e espera realizar a primeira reunião de trabalho na primeira quinzena de março.

Nenhum comentário: