quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dicico abre loja em Cubatão

A Dicico inaugura no dia 25 de fevereiro a 11ª unidade na Baixada Santista, na cidade de Cubatão. A nova loja será um mini-home center, um novo formato adotado pela rede no ano passado, que conta com uma área de cerca de 700 m² e 40 mil itens à disposição do consumidor. Para a abertura foram investidos R$ 500 mil e gerados cerca de 18 empregos diretos e 10 indiretos para profissionais da cidade.
Com a inauguração, a Dicico conclui o plano de expansão de mini-home centers na Baixada Santista, iniciado em outubro de 2007. Conforme previsto, nesse período foram inauguradas oito unidades: em Santos, Peruíbe, Guarujá, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá e, agora, em Cubatão.
'Acreditamos que com oito unidades nas principais praças da Baixada, consolidaremos nossa liderança, e cumpriremos a missão de colocar uma Dicico próxima de cada morador', explica, em nota, o diretor de marketing da empresa, Carlos Roberto Corazzin.
A companhia não descarta a possibilidade de abrir outros home centers na região. 'Tudo indica que a Baixada Santista crescerá economicamente nos próximos anos. Por isso, acreditamos que ainda haja demanda no futuro para mais lojas da rede', afirma Corazzin. Atualmente, a empresa já conta com home centres, lojas de cerca de 3.500 m², em Santos, Praia Grande e São Vicente.

Nenhum comentário: