segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Leroy Merlin chega à casa do consumidor na campanha de 2008 feita pela MPM

Ritmos agradáveis e produção sofisticada - é assim que a Leroy Merlin pretende levar suas ofertas para a casa do consumidor em 2008. A partir do dia 08 de fevereiro, o público poderá conferir em horário nobre da TV o início da estratégia de comunicação da rede francesa, que foca nesse ano na divulgação dos seus Festivais, entre eles o da Organização, que vai de 08 de fevereiro a 03 de março. A comunicação dos Festivais, que estará no ar durante todos os meses de 2008 em mais de dez filmes, traz uma trilha sonora vibrante e uma produção sofisticada. “O diferencial artístico e gráfico de toda campanha procura transportar o produto da loja para a casa do consumidor de uma maneira agradável e pertinente, o que tangibiliza a compra e o acesso”, ressalta o sócio e diretor de Criação da MPM, Aaron Sutton, agência responsável pela ação.
Para Carla Ramos, gerente de Marketing da Leroy Merlin, a estratégia de comunicação deste ano é uma evolução da campanha de 2007. "Na campanha de 2008, consolidamos nosso conceito de comunicação ‘Sua Casa Feliz e Seu Bolso Também’ com filmes que apresentam jingles variados e inovação de imagens. São situações irreverentes e alegres que mostram o prazer do nosso cliente em construir, reformar e decorar sua casa na Leroy Merlin". Toda as ações virão acompanhadas de um projeto de geomarketing, que inclui a distribuição de tablóides nas áreas de interesse e influência de suas 15 lojas espalhadas por cinco Estados brasileiros, além de inovações no website. Há dez anos no Brasil, a Leroy Merlin se orgulha de cumprir sua missão: dar a todos a possibilidade de mudar o seu lar.
Com produção artesanal da Sentimental Filmes e trilha de PC Bernardes, da Friends, as filmagens da campanha de 2008 da Leroy Merlin se destacam pelas aberturas feitas em Stop Motion e uma produção que consumiu uma semana de gravações. A criação é de Sidney Braz, Margit Junginger, Vitor Azambuja e Thiago Buled, e a direção é de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. A direção do filme é de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998, trazendo um novo conceito para o mercado de Materiais de Construção. Com foco na qualidade do atendimento, dos produtos e dos serviços, a empresa abriu lojas com ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 70 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitário, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. A lista de produtos inclui cozinhas e armários planejados e as lojas oferecem serviços diferenciados como corte de chapas de madeira e vidro, enquadramento e entrega em domicílio. A rede Leroy Merlin conta hoje com 15 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Nenhum comentário: