terça-feira, 1 de abril de 2008

Rolemak - Elegance


A Rolemak apresenta a linha de metais Elegance, com peças tradicionais, reconhecidas por sua durabilidade e design, proporcionando maior funcionalidade e durabilidade.
Além do novo monobloco Elegance, a Mak possui uma linha completa de metais e acessórios para o banheiro e cozinha, como as linhas Concept, Excellence, Gold, Gota e Gota Clássica.

Características Técnicas
Misturador monobloco para cozinha mesa
Mecanismo: cartucho cerâmico (¼ de volta)
Preço sugerido: R$ 245
Opções: misturador cozinha mesa, misturador cozinha parede, misturador lavatório, misturador monobloco para cozinha mesa, misturador monobloco para lavatório, torneira para cozinha parede, torneira cozinha mesa, torneira para lavatório, torneira para tanque, torneira para uso geral, torneira para tanque com saída para maquina de lavar
Sobre a Rolemak
A Rolemak é distribuidora de Metais Sanitários no Brasil desde 2003, comercializando com exclusividade a marca Mak Metais.
Em parceria com a Zoje Kitchen & Bath Co. Ltd, que fabrica e fornece produtos para clientes como, Franz Viegener (FV) na Argentina, Home Depot nos Estados Unidos, entre outros, a Rolemak atua na distribuição de metais sanitários como, ligações flexíveis, duchas higiênicas, torneiras e monocomandos.
Stand Rolemak na Feicon: Rua W-3/U-6

Nenhum comentário: