segunda-feira, 21 de julho de 2008

Últimos dias do Festival de Inverno Leroy Merlin

Quem ainda não foi conferir as ofertas do Festival de Inverno da Leroy Merlin tem que correr! O Festival acaba na próxima segunda-feira, dia 21 de julho, e os preços estão imbatíveis! Os clientes da rede podem conferir uma grande variedade de produtos de Inverno em oferta, como aquecedores, lareiras, chuveiros e tapetes.

E já que estamos sofrendo com a falta de chuvas e a baixa umidade do ar, a dica é escolher um entre os vários modelos de umidificadores disponíveis em qualquer uma das 15 lojas espalhadas pelo Brasil.

A Leroy Merlin conta com o Selo Garantia Leroy de Menor Preço, que garante a certeza de preço baixo ou a diferença em dobro (consultar política e condições nas lojas). O cliente conta também com diversas opções de pagamento, com destaque para as condições especiais do Cartão de Crédito Leroy Merlin Mastercard ou Visa, além de opções de parcelamento em outros cartões de crédito e Crédito Direto ao Consumidor.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de atendimento, produtos e serviços, a empresa abriu lojas com ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 65 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeira, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como corte de madeira e vidro, enquadramento, confecção de cortina sob medida e entrega em domicílio, entre outros.

Nenhum comentário: