segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CASA COR Minas Gerais 2008: 14ª edição tem público recorde

Os números confirmam o sucesso do evento: 28.600 pessoas visitaram a CASA COR Minas Gerais 2008, que foi instalada no Lounge InPar, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG).

Para o franqueado da CASA COR Minas Gerais, Ernesto Lolato, os principais fatores que contribuíram para o sucesso do evento foram o local privilegiado na Lagoa dos Ingleses, os espaços inovadores, altamente criativos, exclusivos e de conceito diferenciado. “Foi a união perfeita de uma boa estrutura oferecida pelas casas e apartamentos modelos da InPar com a criatividade, requinte, sofisticação, alta tecnologia, funcionalidade e extremo bom gosto dos ambientes da mostra”, destaca Ernesto.

Foram 44 dias de evento, onde o público mineiro pode conferir as últimas novidades e principais tendências mundiais dos segmentos de arquitetura, decoração, design e paisagismo. As propostas privilegiaram o conforto, a convivência, a integração e a qualidade de vida para morar bem.

Criados por um grupo de 90 profissionais, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores e paisagistas, os 63 ambientes da edição 2008 chamaram a atenção por serem espaços inovadores, exclusivos e de conceito diferenciado. Tecnologia, requinte, conforto, funcionalidade, integração e convivência foram os principais atributos que orientaram as propostas.

A CASA COR Minas Gerais 2008 contou com o patrocínio da Deca. Os apoios nacionais foram Luxaflex, Suvinil, HSBC Premier, Toyota e Casa Cláudia e os apoios locais Artwork Digital, Cemig, Claro, Gasmig, InPar, Knauf e V&M Tubes. O jornal Estado de Minas foi media partner.

Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: