quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fala! Minas cria campanha nacional para Telhanorte

O escritório mineiro da agência Fala! produziu para a Telhanorte a campanha para uma promoção realizada em suas lojas cujo slogan é: “Antecipe sua reforma: sua casa merece um Natal divertido”. Com a ação, a Telhanorte objetiva incentivar reformas que deixem as casas prontas e renovadas para as festividades de Natal.

A Telhanorte possui três lojas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e mais 25 lojas em todo o Brasil. A Fala! Minas produziu esta campanha para toda a rede Telhanorte, após vencer concorrência com agências de todo o Brasil.

O plano de mídia prevê 800 inserções em TV, campanha de rádio, anúncios para mídia impressa e tablóides promocionais. Também foram incluídas ações promocionais, como carro de som e distribuição de pipoca e balões nas lojas.

“Sem a mesmice comum às campanhas varejistas de materiais de construção, a agência optou por uma linha criativa que aposta no lúdico. O objetivo é mostrar que, com a Telhanorte, transformar a casa para o Natal é fácil como brincadeira de criança”, avalia Kiko Siqueira, um dos sócios da Fala! Minas e diretor de Criação.
Blogged with the Flock Browser

Nenhum comentário: