terça-feira, 11 de novembro de 2008

C&C Casa e Construção inaugura seu 8º home-center no Rio de Janeiro

Investimento total atinge R$ 18 milhões e loja, em Duque de Caxias, é a primeira da rede na região a contar com ambientes que simulam o interior de uma residência

A C&C Casa e Construção, maior rede varejista de materiais para construção, reforma e decoração do País, abre mais uma loja no Rio de Janeiro, no Caxias Shopping (Rodovia Washington Luiz, nº 2.895), em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O empreendimento, o oitavo da rede no Estado, ocupa 8.000 m2 e recebeu investimentos totais de aproximadamente R$ 18 milhões. A inauguração está programada para o dia 19 de novembro.

O home-center tem uma inovação. Ele destaca-se pela montagem de ambientes que simulam o interior de uma casa. “Estamos deixando o conceito de loja por departamento e adotando essa nova tendência, que reúne os produtos por ambientes, como banheiro, cozinha, sala e jardim, entre outros. Dessa forma, o cliente encontra em um só local todas as necessidades para determinado cômodo, o que facilita suas compras”, destaca Mauro Florio, diretor de Marketing da C&C.

Esse conceito foi implantado com sucesso na loja C&C de Campinas, inaugurada em 2007, e agora chega ao Rio de Janeiro. “A aceitação desse modelo foi ótima e o reflexo também aparece nas vendas. Há clientes que pedem exatamente o projeto exposto na loja”, completa Flório. Essa tendência deve ser adotada nas demais unidades da rede.

Com mais esta inauguração, a rede C&C passa a contar com 40 lojas. O novo home-center oferecerá aos clientes da Baixada Fluminense mais de 45 mil itens, entre materiais para construção, decoração, iluminação, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos. A loja também oferece todos os serviços disponíveis nas demais unidades C&C, como a sexta-feira da mulher, o dia do aposentado (4ª feira), vendas on-line, mão-de-obra C&C e cartão de crédito exclusivo C&C Visa.

Responsabilidade Social - Engajada em promover ações de responsabilidade social, a C&C oferece cursos e exames médicos gratuitos para a população, apóia eventos ecológicos, projetos educacionais e realiza frequentemente campanhas em prol de instituições assistenciais. Entre as atividades rotineiras da empresa já foram implantadas a coleta seletiva de lixo e o uso de papel reciclado na elaboração de material promocional, para conscientizar clientes e funcionários da importância de contribuir com a sociedade e preservar o meio ambiente.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção é líder do mercado varejista de materiais para construção, reforma e decoração do País. A rede conta com 40 unidades espalhadas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 37 home-centers e 3 lojas Express. Em São Paulo, são 32 lojas distribuídas pela capital, Grande São Paulo, interior e baixada santista. No Rio de Janeiro, são agora oito lojas, seis na capital do Estado, uma em Niterói e a nova, em Duque de Caxias.

Nenhum comentário: