terça-feira, 11 de novembro de 2008

Víqua - Torneira Bica Móvel com Filtro Copo Purifica


Em novembro, chega ao mercado mais um produto da Linha Purifica da Víqua: a Torneira Bica Móvel com Filtro Copo Purifica. Também estará disponível o elemento filtrante para torneira com filtro. Esse novo produto permite que o consumidor escolha em usar ou não água filtrada no uso diário. A água que vai para a torneira não passa pelo filtro. Esse sistema permite mais funcionalidade.

O Filtro Copo possui tripla filtração que garante mais qualidade da água e possibilita a redução de até 90% dos gastos com água filtrada (galões e bombonas). As torneiras são das linhas Marujá e Foz e o conjunto estará disponível nas versões cromada e branca. O elemento filtrante tem vazão de 90 litros/horas e durabilidade de até seis meses.

A Linha Purifica compreende, ainda, filtros para ponto de uso (redução de odores e sabores desagradáveis da água) e ponto de entrada (redução de particulados da água, como areia, barro e outros sedimentos). Os modelos para ponto de uso são os de 5 e 7 polegadas com torneira e 7 polegadas sem torneira e para ponto de entrada o modelo de 9 ¾ polegadas. Os filtros possuem tripla filtração, que garante ainda mais a qualidade da água.

Nenhum comentário: