segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meber rumo ao Oriente na Big 5 Show

O mês de novembro terá negócios com temperos árabes para a Meber, que investe na participação na Big 5 Show 2008 para conquistar o mercado da região. A feira é uma das mais importante para a indústria de construção no Oriente Médio e o maior trade show para o segmento no Golfo Árabe.

A oportunidade, inédita para a empresa, permitirá mostrar sua linha de metais sanitários e consolidar presença em um dos mais promissores pólos mundiais. As coleções da linha Studio Meber, com design diferenciado e conceitos sofisticados, são a aposta para assinalar o ingresso positivo da marca entre as preferidas do público do oriente. A feira ocorre de 23 a 27 deste mês, em Dubai.

A participação no encontro é decorrência da adesão da Meber ao Programa Setorial Integrado para Promoção das Exportações de Artefatos de Metais não ferrosos (PSI), uma ação conjunta do Sindicato da Indústria de Metais Não Ferrosos no Estado de São Paulo com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos).

Números do setor - A Big 5 Show 2008 terá a participação de 37 empresas nacionais, além de 200 empresários brasileiros que vão mostrar a capacidade de produção da indústria de construção civil. Esse contato é visto como oportunidade para incrementar os números de uma relação comercial que vai muito bem: em 2007 o Brasil exportou US$ 8,27 bilhões no setor da construção, sendo US$ 379,91 milhões para países árabes, de acordo com pesquisa da Câmara Árabe. Isso faz do Oriente Médio o terceiro maior destino das exportações do setor.

Perfil da Meber - Maior fábrica de metais sanitários do Rio Grande do Sul, a Meber tem no portfólio mais de seis mil itens – linhas completas de metais para cozinhas e banheiros, acessórios, duchas, monocomandos, temporizados, básicos e complementos. Seus 47 anos de tradição na fabricação de metais sanitários permitem ditar conceitos na decoração de ambientes. Os produtos se adaptam a todos os tipos de projetos e têm garantia de dez anos, firmando o compromisso da empresa com a satisfação dos clientes.

Nenhum comentário: