O crescimento da marca se deve ao bom momento do mercado e também ao desenvolvimento econômico positivo que estamos vivendo no Brasil. O mercado imobiliário continua crescendo e está bem aquecido. Para o setor de Varejo de Material de Construção, o melhor momento ainda está por vir, uma vez que seu crescimento depende diretamente do consumidor, e não das construtoras. “Vamos sentir o impacto positivo do chamado boom imobiliário quando o consumidor começar a receber o imóvel que comprou. Muita gente ainda está comprando apartamentos que só vão ser entregues daqui a um ou dois anos. Estamos prontos para atender os consumidores que receberão seus imóveis em 2009. E quem pretende construir também continua contando a variedade e o preço da Leroy Merlin”, completa Botton.
A previsão de rede de home centers é inaugurar de três a cinco lojas por ano nos próximos três anos, se a situação do mercado continuar positiva.
Perfil da Leroy Merlin - A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa abriu lojas com ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 70 mil itens divididos em 14 setores: Materiais Básicos, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Ordenação, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como corte de chapas de madeira e vidro, enquadramento, confecção de cortina sob medida e entrega em domicílio.
Blogged with the Flock Browser
Nenhum comentário:
Postar um comentário