sexta-feira, 11 de julho de 2008

Design e praticidade unidos em lançamento da Docol

A Linha Trio é o primeiro lançamento da empresa para o segundo semestre de 2008. O produto combina funcionalidade e beleza, mantendo as características de alta qualidade da Docol, maior exportadora de metais sanitários do Brasil. Esta nova linha, disponível na versão cromada, é composta por torneira de mesa bica baixa, torneira bica alta, misturador de mesa bica alta, misturador para bidê, ducha higiênica, misturador para chuveiro, misturador banheiro/chuveiro e acabamentos.

Com uma forma leve e inovadora, a Trio privilegia a ergonomia e praticidade, além de também ser econômica. Aliado aos diferenciais estéticos, a Docol disponibiliza um sistema de arejamento, oferecendo um jato muito mais agradável, além de evitar respingos e desperdício de água.

A nova linha possui uma tendência minimalista, composta por formas suaves. Os volantes de três pontas se encaixam com o desenho da bica, proporcionando uma sensação única de movimento e liberdade.

Dentre outros diferenciais do produto, a Trio conta com o pós-venda Docol, tendo uma exclusiva rede especializada de atendimento técnico em todo o Brasil, com 184 pontos de assistência, além de oferecer 10 anos de garantia. Preço sob consulta.

Nenhum comentário: